sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OUVIR MUSICA X ADORAR AO CAPETA

Eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi a frase: “Essa banda tem pacto com o capeta”
Caramba meu, isso enche o saco!!!  É difícil acreditar que alguém pode fazer sucesso pelo seu simples talento? Será que a frustração pessoal é tão grande que você tem que condenar o sucesso dos outros?
Mesmo que o Demônio usasse a musica para propagar sua “palavra”, a maioria das pessoas sequer consegue interpretar o que as letras dizem. É tipo aquela antiga historia do “ELE TA MANDANDO VOCÊ TOMAR NO CÚ E VOCÊ NÃO SABE”. Mas caramba, se você não sabe, que  diferença faz? Você não se ofende com aquilo, porque não sabe. E qual o sentido de se ofender alguém, se a pessoa não vai se sentir ofendida? O mesmo serve para a adoração ao capeta. “Mas é mensagem subliminar, você adora sem saber”, difícil de engolir isso... Como se pode adorar alguém sem direcionar suas emoções e pensamentos a essa pessoa?
v.t. Render culto a: adorar imagens.
Fam. Gostar exageradamente de, ser apaixonado por.
De acordo com definição, seria correto dizer que estamos adorando a musica ou a banda!
As pessoas dizem que a Ivete Sangalo faz o símbolo do capeta com a mão em TODAS as suas fotos:

Eu já vi um monte do fotos que ela não faz o tal símbolo, se quiserem ver, Google!

Mas e as letras onde é explicito a adoração ao capeta? Como The Number of the Beast por exemplo! Meu amigo, isso vai de quem escuta a musica, se você ouvir pensando “capeta você é o cara, pega minha alma” com musica ou sem musica, você vai estar o adorando. Agora se você escuta como uma simples historia de terror, que é o que é, será apenas isso.
O problema é que as pessoas se impressionam muito fácil. A igreja ajuda também, pregando que tudo é do capeta e que, embora Deus viva por nós, somos dominados por PESSOAS DEMONIACAS!
Veja esse vídeo de musicas rodadas de trás para frente:

Quando giramos um cano, desses de tubulação, o som parece algo estridente, que as mentes mais criativas poder chamar de sons do inferno. Logo, tudo está na cabeça de quem está escutando a musica!

Vou colocar aqui algumas fotos de propagandas famosas onde, supostamente existem mensagens, ai fica de cada um VER OU NÃO VER A VERDADE!




2 comentários:

  1. seguindo já .. e a respeito do que a postagem esta falando: eu acredito nas coisas que eu vejo que tem fundamento! sou evangélico! e com mto orgulho..

    http://segredoadolescente.blogspot.com/2011/12/eu-nao-tenho-privacidade-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Pô,na moral existem certas coisas que estão sim influenciando as pessoas não a adorar,mais que estimulam a pessoa a praticar essa tal "adoração"(que na minha opnião devia se chamar "invocaçaõ) ao diabo sem que ela perceba.Mais há tambem absurdos,pois existem pessoas(principalmente religiosos)que se escandalizam com qualuer coisa,afirmamdo que tudo "é do capeta".Eu por exemplo sou evangélico,e nem por isso saio per aí dizendo pros outros "olha,isso tal é do capeta",claro que não vou fazer isso,pois estaria escandalizano a palavra de Deus

    ResponderExcluir