sábado, 14 de abril de 2012

FILME: Piranha


Um acidente geológico nas produndezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Agora, tudo indica que um cardume poderá invadir o lago de uma pacata cidade comandada pela Xerife Julie (Elisabeth Shue). O problema é que o local está lotado devido ao feriado e existe o perigo de um ataque iminente. (RC)
O que podemos esperar de um filme com uma sinopse dessas? Cara foi o pior filme que eu já vi! ( até a casa do espanto com aquela pizza cuspindo “sangue” foi melhor)

Ridículo, ridículo, ridículo... Essa é a melhor maneira de descrever essa catástrofe do cinema!
O filme tentou apelar para a sacanagem, tanto que o protagonista conhece um grupo de atrizes pornô. Muitas cenas mostrando bundas e peitos antes da ação começar, ou melhor, ação não... Antes de começar, sei lá o que foi aquilo.
Mas não se anime para ver o filme só por causa das bundas e peitos, como eu posso explicar... Tem uma parte em que duas mulheres ficam nadando nuas (embaixo d’água por quase uma hora a propósito) Mas ficou nítido, que era uma animação feita por computador, uma muito mal feita, diga-se de passagem.
As mortes horríveis, mas não horríveis de dar nojo, horríveis de dar vontade de rir mesmo. Cenas totalmente sem noção lógica e um monte de outras merdas completam o filme. ( a piranha cuspindo o pênis do cara foi o ápice da meleca!)
Em fim, não recomendo esse filme de jeito nenhum!
Abaixo vai o trailer pra verem como a aparência engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário