domingo, 8 de abril de 2012

Séries: Spartacus!


Quando assisti Spartacus pela primeira vez, confesso que não dei muito pra série. Parecia aqueles filmes de pancadaria e violência sem nada de útil, sem um enredo sequer...  É claro que a série é banhada em sexo e sangue, mas a historia é envolvente e empolgante!
A poucos dias acabou a terceira temporada, ou a segunda ( houve uma temporada intermediaria, que não foi uma sequencia da primeira, devido a o ator principal ter se adoentado. Mas na terceira, conseguiram unir as duas sem problemas), e posso dizer que nenhuma deixou a desejar em relação a outra!
Sinopse das temporadas em ordem:

 Spartacus: Blood and Sand.
 “ Traído pelo seu país. Batido na escravidão. Renascido como um guerreiro. "Spartacus: Blood and Sand” é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Quando ele é separado do amor de sua vida, Spartacus é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma uma morte horrível é entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência.

Spartacus: Gods of Arena.
“Essa mini-série é uma introdução da série popular Spartacus: Blood and Sand. John Hannah estrela como Batiatus, proprietário de Ludus e Lucy Lawless como sua esposa, Lucretia. A mini-série é sobre a ascensão da Casa de Batiatus e seus campeões antes de Spartacus entrar em cena.”
 Spartacus: Vengeance
Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu "Spartacus: Blood and Sand", a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em "Spartacus: Vengeance". Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apresentada a Spartacus a opção de satisfazer a sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua esposa à escravidão e à eventual morte ou fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário