quinta-feira, 22 de março de 2012

A MÃO CHIFRADA!

Estou eu aqui novamente para falar sobre símbolos e mensagens que ninguém sabe o significado, mas que ainda assim insistem em dizer que iremos para o inferno por causa delas. Hoje, em especial quero falar sobre esse símbolo:

Dizem que este símbolo representa o 11, pois o CAPETA quer ser mais do que Deus, cujo numero é o 10 ( o Alfa e o Omega)... Não discordo que algumas pessoas tem consciência disso é que realmente fazem o símbolo “desafiando” Deus. Mas sejamos sinceros, a grande maioria levanta a mão para o alto e faz o símbolo pensando apenas em uma coisa: ROCK N` ROLL!!!!!
Seria a “ignorância” motivo para o castigo eterno?
Mas até onde é realmente ignorância? Este símbolo, usados por roqueiros do mundo todo, representa mesmo o 11 e faz apologia ao Demônio? Ou apenas pelo fato de o rock ser considerado a musica do mal, juntaram tudo e fizeram um bolo só?
 o cara que mais utilizou e popularizou esse sinal no rock foi Ronnie James Dio: 

Ozzy utilizava muito um gesto levantando os dedos indicador e médio, simbolizando um "V" e Dio queria ter um sinal para se identificar com seus fás. Ao invés de copiar o Ozzy ele utilizou um sinal muito usado por sua avó italiana, que usava esse gesto para afastar o mau-olhado.
“Achei esse blog que fala bastante sobre o símbolo e gostaria de compartilhar: http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br/2011/07/significado-da-mao-chifrada.html

Mas no final das contas, depois de mostrar os dois lados da versão do surgimento do símbolo, volto a dizer: “A maioria das pessoas não o faz adorando ao capeta e muito menos para espantar o mal olhado!”
Caímos então naquela velha questão: “Se eu erguer a mão e fizer o símbolo, automaticamente estou adorando o Capeta? Ou preciso direcionar meu pensamento para isso?” e do mesmo modo “Se eu apenas me ajoelhar e juntar as mãos eu já estou adorando a Deus, ou eu preciso direcionar meu pensamento para isso?”
É ROCK N ROLL PORRA!!!! E FODA-SE O CAPETA E SEUS SIMBOLOS!!!
(se é que realmente foi ele que criou o símbolo, e não nós que o associamos a ele)

Um comentário:

  1. Poiss é, eu curto, e amo ROCK \../! Faço os sinais e tudo, mais isso não i=significa que estou adorando o satã..! So estou curtindo a musica e mim 'identifico' as vezes com elas!! Adorei isso o que você postou sobre o rock.

    ResponderExcluir