sábado, 21 de janeiro de 2012

Os sete pecados: Luxúria!




Luxúria, ah a luxúria! O mais gostoso e menos assumido dos sete pecados capitais! Já ouvi da boca de muitas pessoas: Se eu tenho um pecado é... O complemento para essa frase nunca foi LUXÚRIA!
Porque será?
Luxúria logo remete a prazer sexual, e, não sei porque muitas pessoas sentem dificuldade em dizer que GOSTAM DE SEXO! Isso é a coisa mais normal do mundo! Quem não gosta?
Mas e da cultura, ouso dizer da Terra inteira, se comportar como pessoas que não falam de sexo em publico! Isso causa constrangimento, é motivo de piada e não é bem visto pela população! A internet facilita um pouco essa exposição do que pensamos sobre LUXÚRIA!
Porém, Luxúria é um pecado porque ela leva as pessoas a extremos! Esse desejo sexual, muitas vezes é mais perigoso do que qualquer outro sentimento humano, inclusive o ódio!
Traição, Estupro, Pedofilia! Todos esses são frutos da LUXÚRIA!
Não vou nem falar de estupro e pedofilia, essas pessoas precisam de tratamento e cadeia!

As pessoas tem o costume de justificar a traição com: Eu não estou feliz no casamento, estou insatisfeito! E se apóiam na idéia de que NINGUÉM VAI SABER! Porém, quando nos relacionamos com alguém, geralmente um deposita confiança e dedicação no outro! Um não obriga o outro a ficarem juntos, logo, a traição não é JUSTIFICAVEL! O divórcio sim!
Para quem tem filho, pensem em seus filhos e no “BELO” exemplo que estão dando! E na merda que vão transformar a vida deles se a separação acontecer por esse motivo!
Assim como os outros pecados, a luxúria controlada pode ser boa e muito prazerosa, porém, quando fora de controle, desastrosa!
Exponha para o outro seus desejos, isso com certeza é melhor do que trair! 

2 comentários:

  1. Luxuria e muito bom e sexo nem se fala o texto acima diz coisas que concordo estrupo e pedofilia e errado .traiçao mais prazer e bom senao casanova nao teria sido um deles e os gregos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o pecado da luxuria. Eh algo q eu nao consigo conter.
    Mas, nao cometo traição se eu amar e for amada, se o meu companheiro for legal comigo...
    Sou mto na minha, apenas nao nego fogo! rssrsrsrsrs
    Ja fiz mto loucura por sexo, hj sou quieta, diferente por demais.
    kkkkkkkk
    hj eu nao sei se faria tudo denovo!!! Eh uma coisa q me domina...
    que me enlouquece!!! Gostaria de nao ser taaao fogosa assim...

    ResponderExcluir