quarta-feira, 14 de março de 2012

Amizade entre homem e mulher?


Eu não deveria falar sobre isso, afinal tenho varias amigas mulheres, mas não estou podendo me dar ao luxo de desperdiçar ideias! Então seja o que Deus quiser...
É claro que todo mundo tem amizade com alguém do sexo oposto. Isso é inevitável, mas existem vários níveis de amizade...
Existe aquela amizade de ambiente de trabalho, amizade de rua, de festa, e até mesmo amizade de internet... Eu acredito que amizades que se mantêm nesse nível de “proximidade” entre um homem e uma mulher podem sim dar certo.
Mas existem também aquelas amizades mais “profundas”, onde um frequenta constantemente a casa do outro, e até mesmo passa a noite lá. Aquela amizade onde um se torna o maior confidente do outro, onde existe uma exposição sentimental muito grande! Nesse caso se torna praticamente impossível que uma das partes não confunda as coisas...
Existi um carinho muito grande entre os dois, um bem querer... Esse tipo de coisa também existe entre amigos do mesmo sexo, mas a diferença é que quando se trata de um homem e uma mulher, sempre vai existir pelo menos o mínimo de desejo! E isso combinado com todo esse carinho, sempre se torna “fatal”.
Não que uma boa amizade não possa se tornar um bom namoro e um casamento prospero. Mas nem todos os seus amigos ou amigas são descomprometidos, certo!?

2 comentários:

  1. Eu tenho varios melhores amigos, um em especial que tem uma namorada iper mega ciumenta e acha q estamos aprontando nas costas dela. Não digo que meu melhor amigo não me ache linda, pq eu tbm acho ele lindo. Mais quando ela largo dele eu dei o ombro e nao o beijo. Acredito que vai de cada um, quanto amis perto menos chance tem de se transformar em outra coisa.Acredito que n~~ao seja a unica do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que possa existir casos como o seu, mas certamente são muito raros. Ambas as partes devem ter um caráter incorruptível, coisa pouco comum.

      Excluir