terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FILME: A hora da Escuridão


Sábado assisti ao filme a hora da escuridão e, curiosamente só resolvi falar sobre ele agora.
Eu particularmente achei o filme médio, por vários motivos.
Os efeitos e o desenrolar do enredo são bons, mas a historia em si e a ação é pouca!
No inicio do filme, já enrolam bastante antes da INVAÇÃO acontecer, o que demonstra que tentaram alongar o filme já que a historia era curta. O modo como os alienígenas chegaram e foram denotando todo mundo, isso eu gostei!  Depois, os personagens ficam presos em um tipo de deposito por alguns dias, três se não me engano. Isso ocorreu para que houvesse tempo da civilização ser dizimada, assim, foi dispensada a utilização de figurantes e de cenas de ação complicadas, mostrando todos morrendo!
No decorrer do filme eles vão descobrindo como evitar e combater os invasores, algo que vai se tornando interessante pois permite que quem assista também tente desvendar esses mistérios!
 Mas como sempre, o trailer faz o filme aparentar ter muito mais ação do que realmente tem. Eu esperava mais cenas de combate com os invasores!

Sinopse
Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário