quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resident Evil 6



Senhoras e Senhores! Fazia quase dois anos que uma noticia não me deixava tão feliz quanto esta: O LANÇAMENTO DE RESIDENT EVIL 6 ESTÁ PROGRAMADO PARA NOVEMBRO DESSE ANO!
Sim! Fãs de ZUMBIS! Marquem bem essa data: 20 de novembro de 2012. Pois suas vidas iram mudar!
Pelo que vi no trailer, o jogo ira trazer Lion, aparentemente um pouco mais velho que nos outros jogos, ou pelo menos com barba! E também Cris, esse idêntico ao do Resident 5!
O game irá manter também a câmera por cima do ombro, muito boa em minha opinião! E o melhor de tudo, os antigos zumbis iram voltar! Claro que com mais movimentos, mais fortes e mais rápidos que os dos 3 primeiros jogos! Mas ainda sim, o grande desejo dos fãs foi atendido!
Não tenho muitas informações, afinal eu não pesquiso e nem nada, só posto minha opinião sobre o que vejo! Tudo o que está escrito aqui foi o que percebi no trailer logo abaixo!
Mas já tenho uma critica! EU QUERO JOGAR COM A JILL DE NOVO PO!!!
Tem também o uniforme da RPD que aparece nas imagens! Racon não foi destruída? E depois de tanto tempo, o uniforme não deveria ter mudado?
QUE VENHA NOVEMBRO!!! MAL POSSO ESPERAR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário