domingo, 9 de setembro de 2012

Amor de Deus.



Deus não se importa com pronomes de tratamento! Deus não é um chefe exigente, ele é um pai amoroso! Um pai que te ama incondicionalmente!
Ele não exige nada de você, não exige nem mesmo que acredite nele, a casa de Deus sempre vai estar de portas abertas para todos os seus filhos!
Você não precisa aceitar Jesus, dizimar, ou seja lá o que for que sua religião pregue, Deus não exige nada de você! Ele espera, como todo pai, disciplina e ensina, como todo pai, mas ele é um pai amoroso, e jamais expulsaria um filho de sua casa!
Então quer dizer que eu posso tocar o terror e ainda sim vou para o céu? NÃO, É CLARO QUE NÃO!
Se você ver a casa de Deus como um lugar, com uma guarda na porta com uma lista de “autorizados”, realmente vai acreditar que precisa fazer algo para merecer estar nessa lista, mas não é assim que acredito...
Você esta na casa de Deus, esta com Deus, quando o amor domina sua vida! Ele nos ensinou como amar quando nos enviou seu filho, nos ensinou que é possível um SER HUMANO amar, mesmo quando tudo contribui para que ele tenha ódio!
Quando você vive sua vida de maneira integra, correta e ama as pessoas, independente do que elas fazem ou falam ou são, você esta nos braços de Deus. Acreditando ou não nele, você esta. É algo abstrato, e por isso difícil de se perceber. Quando você vive de maneira errada, quando você peca, e acredite, as pessoas sabem que estão pecando. Quando você vai contra o que é correto, você se afasta dos braços de Deus.
Deus te ama de tal maneira, que não interfere em suas escolhas, se você quer ir embora, ele deixa, ele te aconselha, te disciplina, te mostra o melhor caminho, mas ainda sim, algumas pessoas vão embora. Ele não vai te buscar a força para te trazer de volta para os braços dele, mas se você pedir, e quiser, ele vem te buscar, onde quer que você esteja, mesmo no inferno!
SIM, EU ACREDITO QUE PODEMOS VOLTAR PARA O BRAÇO DE DEUS MESMO DEPOIS DA MORTE!
Deus não exige nada dos seus filhos, ele só espera que não se afastem de seus braços, que é sua casa, que é toda a bondade que alguém pode ter! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário